Bêbado em festa faz tentativa sexual em jovem e tenta outras pessoas com réplica de arma

     Na madrugada de sábado (05/novembro) um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, em Rio Preto. Ele é acusado de ameaçar clientes de um bar com um simulacro de arma de fogo, chamar um rapaz para a briga e importunar sexualmente uma jovem, de 28 anos.

     Segundo o boletim de ocorrência, no estabelecimento comercial, na avenida Benedito Rodrigues Lisboa, no Jardim Vivendas, acontecia uma festa e o acusado após ingerir bebidas alcoólicas passou a assediar a moça, puxando-a várias vezes pelo braço para beijá-la à força, apalpando seu corpo e um dos seios.

Em seguida, teria provocado um convidado do evento, de 22 anos, dizendo para trocarem socos.

      Do lado de fora do bar, o suspeito apontou a réplica de arma de fogo, causando medo em várias pessoas.

     A PM foi chamada e o indiciado tentou fugir em um VW Golf, ignorando sinais sonoros e luminosos de parada. Foi feito um cerco policial com várias viaturas e ele acabou sendo abordado no bairro São Francisco.

     No automóvel foram apreendidos o simulacro e um copo com bebida alcoólica. O motorista se recusou a fazer o exame do etilômetro. O carro foi apreendido administrativamente pelos policiais por estar em mau estado de conservação.

     Na delegacia, o autuado alegou que foi tudo “uma brincadeira”. Ele teve a prisão confirmada e foi levado à carceragem local, onde aguardará audiência de custódia.

(Fonte: Jornal DHoje Interior)