Assessoria desmente que causa da morte de Gal Costa tenha sido infarto
Nesta última quarta-feira (09/novembro), a música brasileira se despediu de uma das maiores vozes do País, Gal Costa. E, ainda na quarta-feira, um comunicado sobre a causa da morte da cantora, ainda não divulgado à imprensa, foi desmentido pela assessoria da artista.
Acontece que vários boatos afirmam que Gal teria sofrido um infarto fulminante, no entanto, de acordo com seus assessores, as informações não procedem.
A nota falsa, supostamente atribuída a um membro da equipe da eterna “Musa do desbunde”, dizia: “É com pesar que confirmamos o falecimento da cantora Gal Costa, na manhã desta quarta-feira, 09, em São Paulo. Gal Costa sofreu um infarto em sua casa e não resistiu. Pedimos respeito e compreensão nesse momento de luto“.
Na realidade, ninguém sabe o que motivou o falecimento da intérprete de “Meu bem, meu mal”: “A informação sobre a causa da morte não procede. Ainda não há confirmação, somente que a cantora faleceu hoje, em São Paulo.”, destacou ainda o verdadeiro assessor de imprensa da cantora.
(Fontes: PaiPee/br.msn)