Tristeza dupla
Os granadenses estão tendo um final de semana triste, foram duas notícias das mortes de duas pessoas muito queridas e que vão fazer muita falta.
Primeiro foi na sexta-feira (25/novembro), quando na noite circulou da morte de Antonio Rodrigues da Silva Junior, 48 anos, conhecido como Junior Baiano. Ainda muito jovem, filho de família tradicional de Nova Granada, tinha um circulo de amizade muito grande por toda a região, trabalhou durante cerca de 20 anos no Cartório de Registro de Onda Verde e ultimamente estava advogando.
Junior Baiano também tinha muitos amigos das pedaladas que faziam todas as semanas pela região, e também gostava de fazer seus passeios com sua motocicleta. Seu velório aconteceu no Velóio Municipal de Nova Granada e seu sepultamento foi no Cemitério Municipal.
No sábado a tristeza aumentou quando circulou a notícia da morte de Antonio Sanches Duran, 85 anos, conhecido por Tonico da Lotérica, outro membro de família tradicional de Nova Granada.
Também era uma pessoa cercada de muitos amigos, pois foi um personagem que fez parte de várias instituições granadenses, tais como: diretor do Esporte Clube Granadense, fez parte da diretoria da Casa dos Idosos durante muitos anos desde sua fundação, e também fez parte da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Nova Granada, além de ser um grande colaborador em todos os segmentos da Cidade Hospitaleira
Tonico da Lotérica foi velado no Velório Municipal de Nova Granada e seu sepultamento está marcado para o Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, às 18h00.