Mulher de 42 anos é esfaqueada e depois o agressor tenta suicídio
Na manhã dessa terça-feira (13/dezembro) uma mulher de 42 anos foi esfaqueada, em Bady Bassitt. A vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde da cidade. Após o crime, o suspeito de ser o autor dos golpes tentou tirar a própria vida.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono do imóvel chegou na residência e encontrou o homem de 52 anos enforcando a vítima, que estava ferida. O proprietário gritou e agressor fugiu do local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, a vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do município. Devido às gravidades dos ferimentos ela precisou ser transferida para o Hospital de Base de Rio Preto.
A Polícia Militar e a perícia foram até o local e, após colherem algumas informações, começaram as diligências para encontrar o suspeito.
Conforme a polícia, após as agressões, ele fugiu, mas foi localizado em uma rodovia próxima à cidade. No momento em que a polícia chegou ao local, o homem teria atentado contra a própria vida. Ele precisou ser socorrido e também encaminhado a um posto de saúde, posteriormente sendo transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.
De acordo com o delegado Adriano Pitoscia, o agressor era ex da vítima e ela já havia solicitado medida protetiva contra ele. “Devido aos ferimentos do homem, ele foi encaminhado para o Hospital de Base, mas foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e já solicitei a prisão preventiva”, afirma o delegado.
(Fonte: Diário da Região/Sarah Belline)