Polícia descobre que dois assassinatos ocorridos nesta segunda-feira (06/fevereiro) em Rio Preto e Monte Aprazível, têm ligação. Leandro Bozzo Matias, morto a tiros na Estância Primavera, era companheiro de Ana Maria Gambatti Delgado, mulher cujo corpo foi encontrado na ponte do São José dos Dourados, próximo ao trevo de Monte Aprazível. A vítima estava com as mãos amarradas.

     Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais), Ana Delgado, que estava sem documentos, foi identificada a partir do homicídio do companheiro.

     “Uma testemunha disse ter visto uma caminhonete preta sair do local onde Leandro foi morto. A companheira dele possuía uma S10 preta. Diante da falta de informações sobre a mulher, desconfiamos que a vítima morta em Monte Aprazível pudesse ser ela. E a suspeita se confirmou”, disse o delegado.

     As investigações apontam que Ana Delgado foi morta primeiro, porque o corpo dela foi localizado antes de Leandro ser morto a tiros. A mulher tinha marcas de agressão. Já o companheiro foi morto com pelo menos quatro tiros de revólver calibre 38.

     Ana tem uma loja de utilidades em Adolfo, mas não apareceu no comércio na segunda-feira (06/fevereiro).

      Até o momento, a caminhonete da vítima não foi localizada e a hipótese de latrocínio não está descartada.

      Leandro foi velado no cemitério São João Batista. O sepultamento aconteceu às 17h00.

(Fonte: Diário da Região)