Jovem tatuado é preso em Guaraci com armas de fogo e dizendo que tinha uma missão que ia deixa-lo famoso
Na tarde desta segunda-feira (03/abril) um jovem de 19 anos foi preso em Guaraci com um revólver calibre 38, um rifle com dois carregadores, além de munições.
Segundo a Polícia Civil, policiais receberam denúncia anônima de que o rapaz estaria armado e teria ameaçado uma adolescente de 12 anos. Conforme chegou até a reportagem, os primeiros contatos com a garota, o rapaz das armas que tinha o corpo cheio de tatuagem, começou a oferecer pra ela em aprender usar arma de fogo, o que ela recusou e ele começou a ameaça-la.
Por uma testemunha, a polícia ainda recebeu a informação de que o suspeito morava em São Paulo e teria dito que chegou a Guaraci para cumprir uma “missão” que o deixaria “famoso”. O suspeito teria dito que pretendia invadir uma escola.
Com as informações, a polícia conseguiu localizar o suspeito na casa de uma tia. Em primeiro contato, ele negou a posse das armas e nada foi encontrado em revista ao imóvel.
No endereço do pai do suspeito, também em Guaraci, os policiais encontraram duas malas. Dentro de uma delas havia um revólver calibre 38 e 31 munições do mesmo calibre. Em baixo do colchão, os policiais apreenderam ainda um rifle, modelo 7022, calibre 22, e dois carregadores.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Barretos, onde aguardava para ser transferido para a Cadeia Pública de Colina.
(Fonte: Diário da Região/Fotos: Regional 24 horas)