“Vou caçá-lo até o inferno para matá-lo”, afirma causador de acidente para vítima
Na terça-feira (18/abril), após ter uma moto de um amigo danificada, vítima ainda foi ameaçada de morte em um posto de combustíveis em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão ocorreu por volta de 19h10 no bairro Vila Esplanada.
A vítima, um homem de 44 anos, contou na Central de Flagrantes que pegou uma Biz prata, emprestada com um amigo e foi até um posto. Instantes depois, um motociclo chegou ao local em alta velocidade em direção oposta bateu na Biz em que ele estava. Do choque, restou danos no paralamas, roda e em um galão de água que estava transportado.
O homem tentou dialogar com o envolvido, mas este estava muito exaltado, falando em voz alta e ameaçou a vítima, dizendo “que se ele não pagasse os prejuízos, iria caçá-lo até o inferno para matá-lo”, além de puxar a camiseta e fazer menção de que iria sacar uma arma. Os frentistas tiveram que intermediar a discussão.
Após os ânimos serem apaziguados, a vítima foi orientada a solicitar boletim de ocorrências para que o posto lhe forneça as imagens das câmeras de segurança. Ele também recebeu orientação a respeito do prazo de seis meses que tem para representar criminalmente (processar) contra o suspeito. Este tempo começa a valer quando o agressor for devidamente identificado.
A ocorrência, registrada como ‘colisão’ e ‘ameaça’ foi encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será iniciada a investigação.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)