Briga entre casais acaba em facada

     Na manhã de sexta-feira (21/abril) a Polícia Militar foi acionada, na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, no Jardim Simões, em Rio Preto, devido uma briga de casal que acabou em facada.  Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 33 anos, informou que está morando com o agressor há cerca de um mês e que as brigas têm sido constantes pelo fato dela estar conhecendo uma outra pessoa e o agressor não permitir que ela vá embora.

     A vítima informou que levou socos na boca e em outras regiões da cabeça, que pegou a faca para se defender e desferiu uma facada no braço do companheiro.

     Quando o polícia chegou no local o homem, de 55 anos, já havia sido socorrido pelo Samu para a UPA Santo Antônio.

     Em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento ele informou que foi agredido pela companheira que teria iniciado a briga por ciúmes.

     Relatou que ela começou a agredi-lo e para se defender desferiu alguns socos e acabou sendo atingido por uma facada.

     No momento da briga, uma criança, de 6 anos, filha da mulher, estava no local, presenciou a briga e acabou sendo atingida por um objeto cortante no dedo indicador da mão esquerda.

     Ambos resolveram representar judicialmente um contra o outro. O casal, assim como a criança, vão passar por exames de corpo de delito.

     A mulher solicitou medidas protetivas contra o homem. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) rio-pretense.

(Fonte: Jornal DHoje Interior/Danielle Molnar)