Adolescente tenta matar o namorado da avó a facadas em Jaci

     Na madrugada deste sábado (06/maio) um adolescente tentou matar o namorado da avó a facadas em Jaci na rua Ternura, no Distrito Industrial.

     Por volta das 2h20, a aposentada M.M.T., de 51 anos estava em seu quarto com o companheiro M.R., de 44 anos, com quem mantém um relacionamento amoroso há quatro anos, quando o neto dela, um adolescente, de 16 anos, tentou quebrar a janela e depois a porta do quarto para entrar.

     O jovem estava alterado, armado com uma faca, dizendo que mataria o marido da avó.

     O casal dentro do quarto tentou se defender e usou o corpo para segurar a porta fechada do cômodo. A resistência não durou muito tempo. O garoto estava armado com um martelo e uma faca de serra e conseguiu abrir a porta. Ele começou a agredir a vítima.

Na tentativa de defender o marido, a avó também foi ferida pelo neto.

     O homem teve ferimento nas mãos, boca, rosto e nas costas, e para conseguir fugir do adolescente, ele mordeu o ombro do garoto.

     Quando a Polícia Militar chegou no local, só encontrou o menor dentro da casa. Ele já tinha danificado todo o carro do marido da avó, um Fiat Uno, e, também o carro da avó, uma Ford Pampa.

      O jovem tinha ferimentos causados por faca no tórax, ombro e cotovelo e contou aos policiais que foi defender a avó que estava apanhando da vítima. Versão que foi desmentida pela avó e pelo marido dela.

     O adolescente ainda apresentou um documento falso para os policiais. No documento constava que o garoto já seria maior de idade e este informou que usava o documento para entrar em baladas.

      O marido da avó foi socorrido para a UPA de Mirassol, enquanto o jovem foi socorrido para o hospital de Jaci e, posteriormente, encaminhado ao plantão policial mirassolense.

     O menor foi acusado de tentativa de homicídio e permaneceu apreendido à disposição da justiça.

(Fonte: Jornal DHoje Interior/Danielle Molinar)