Casal é agredido e ameaçado dentro de ônibus intermunicipal
Um casal foi agredido e ameaçado de morte dentro de um ônibus que saiu da cidade de Severínia com destino a Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o ônibus estava quase vazio, com várias poltronas desocupadas, e duas mulheres começaram a fazer muito barulho, ouvir música e falar em voz alta.
Uma passageira, de 25 anos, portadora da Síndrome de Bordeline, estava sentada duas poltronas atrás e muito incomodada com o barulho, foi até a poltrona das duas passageiras e de maneira enérgica pediu que elas falassem mais baixo e abaixassem o som do celular.
Uma das mulheres se levantou e começou a agredir a passageira fisicamente. O namorado da vítima, que estava no ônibus, foi ao local defender a namorada e também acabou sendo agredido.
O rapaz pediu ao motorista que parasse no município de Olímpia para acionar a Polícia Militar e o motorista negou, alegando que atrasaria a viagem.
Quando chegaram na rodoviária de Rio Preto, havia três pessoas, sendo dois rapazes e uma moça, que havia sido chamado pelo celular pelas duas passageiras. Eles estariam no local aguardando o casal agredido para “acertar as contas”.
Um dos homens se dirigiu à vítima e ameaçou “irmão, você está querendo caçar rolo. Eu estou com um negócio aqui que pode te deitar. Dá meia volta e vai cuidar da sua mulher”, fazendo menção de estar armado.
De acordo com o casal, eles ainda foram agredidos fisicamente pelo grupo. E a equipe de segurança do local nada fez para impedir as agressões, apenas ficaram olhando.
O casal compareceu ao Plantão Policial para relatar os fatos e registrar um boletim de ocorrência. O caso será investigado pelo 3º DP.
(Fonte: Jornal DHoje Interior/Danielle Molnat)