Jovem agride mulher em estacionamento de lanchonete e na fuga danifica viatura da PM

    Na noite de domingo (14/maio), por motivos ainda a serem apurados, um rapaz, de 20 anos, agrediu uma mulher, de 26 anos, no estacionamento de uma rede de fast food da avenida Alberto Andaló, em Rio Preto.

     A Polícia Militar foi acionada e duas viaturas foram até o local. Ao chegarem no endereço, só encontraram a vítima com ferimentos, sangramento na cabeça e reclamando de muitas dores no maxilar.

     O agressor tinha fugido a pé pela marginal Governador Adhemar Pereira de Barros, mas acabou sendo localizado por uma das viaturas, próximo da rua São Carlos.

      Ao estacionar a viatura para fazer a abordagem, o acusado desferiu um soco no retrovisor da viatura, quebrando totalmente, e em seguida caiu no chão.

     O rapaz ainda continuou correndo, fugindo dos policiais. Um veículo GM Cobalt, com uma mulher ao volante, parou para ‘resgatar’ o fugitivo, mas os policiais conseguiram alcançá-lo e algemá-lo.

     A mulher acelerou o carro e fugiu dos policiais. Já algemado e no interior da viatura, o rapaz começou a ofender os policiais com frases assim: “policiais de b…. , bando de filho da p…., bando de bos…”.

     Ele foi encaminhado para o Plantão Policial e preso em flagrante por lesão corporal, dano ao patrimônio público, desacato e resistência.

     Interrogado, o agressor permaneceu em silêncio e se negou a assinar o documento, assim ele ficou encarcerado à disposição do judiciário.

     A vítima foi socorrida para a UPA Tangará e ficou internada, sendo que o laudo das lesões foi enviado para a delegacia, dando consistência na prisão em flagrante do agressor.

     O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial.

(Fonte: Jornal DHoje Interior/Danielle Molnar)