Túlio Maravilha confessa que posou nu para foto se a esposa estivesse junto
Entre as tantas histórias folclóricas da carreira do ex-atacante Túlio Maravilha no futebol brasileiro, o convite para posar nu na revista G Magazine, no início dos anos 2000 — quando tinha 34 anos —, é certamente uma das mais comentadas até hoje.
Aos 52 anos, o ex-jogador que brilhou com a camisa do Botafogo fez uma revelação ao canal do jornalista Duda
Garbi: só posou para as fotos depois de ter duas exigências atendidas — o cachê antecipado e a presença da esposa.
“Já me queriam na época do Botafogo, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e (incluísse) percentual das vendas. A segunda condição era que minha mulher estivesse presente, se não, o negócio não subia. Ela que tinha que fazer as preliminares”, contou Túlio.
Assim, Cristiane Maravilha, mulher do atacante, esteve presente a todo momento durante a sessão de fotos. Túlio, inclusive, brincou com a variedade de imagens produzidas para a revista.
“Éramos casados desde essa época. Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares para deixar o ‘bicho’ armado. Tinha fotos em riste e em descanso, quando o bonequinho já perdeu o fôlego. Então, tinha essas variantes. Mas sempre com ela do lado, para não sofrer com nenhum assédio”, finalizou.
Túlio ficou famoso pela busca dos mil gols na carreira, entre clubes e seleção. Oficialmente, o atacante encerrou sua trajetória com 583 tentos contabilizados, mas, de acordo com suas próprias contas, teria alcançado a meta.
O atacante foi revelado pelo Goiás e brilhou nacionalmente com a camisa do Botafogo, onde fez gol de título no Campeonato Brasileiro e se tornou ídolo. Túlio ainda defendeu vários clubes pelo Brasil, como Fluminense, Corinthians, Vitória, Cruzeiro, Santa Cruz e São Caetano.
Já buscando a meta dos mil gols, o jogador passou a trocar de time constantemente, defendendo equipes como Taboão da Serra, Mimosense, Canedense, Sport Capixaba, Barras, CSE, Tanabi, Araxá, Vilavelhense, entre outros.
(Fonte: Lance)