Morto a facadas enquanto dormia foi assassinado após ex-nora mentir para namorado sobre agressão
O crime que aconteceu em Novais (SP), sábado (03/junho), que deu resultado na morte de um homem de 27 anos que levou facadas enquanto dormia, foi assassinado pelo namorado da ex-nora. O casal foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a jovem de 25 anos não aceitava o fim do antigo relacionamento e ia frequentemente até a casa dos pais do ex-namorado. Em uma das visitas, ela se machucou com um pedaço de vidro e disse para o atual namorado, de 19 anos, que foi agredida pelos ex-sogros.
Para “tirar satisfação”, o criminoso arrombou e invadiu a residência do casal. Lucivanio dos Santos (foto) dormia quando foi esfaqueado e morto pelo jovem.
O caso passou a ser apurado pela Polícia Civil. Inicialmente havia a suspeita de que Lucivanio dos Santos foi morto por engano, mas o delegado responsável pelo caso, Renato Cesar Lopes Biudes, disse ao G1 que a jovem e o atual namorado tinham a intenção de matar a vítima.
O criminoso e a jovem foram presos preventivamente. A Polícia Civil aguarda o laudo necroscópico para concluir o inquérito.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)