Flávio critica pedido do PT por concessão de TV: ‘Doutrinação marxista’
Na quarta-feira (07/junho), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou sobre o pedido do PT (Partido dos Trabalhadores) de obtenção de concessão para operar canais de rádio e TV. De acordo com o senador, ele demonstrou preocupação em relação ao potencial impacto sobre as crianças e as famílias brasileiras em relação à possível programação de tais canais.
“Vamos lutar contra esse absurdo. Não vamos permitir doutrinação marxista na TV. Isso é um risco para as nossas crianças e para as nossas famílias”, disse o senador em rede social.
PT apresentou um pedido oficial ao Ministério das Comunicações para obter a concessão de canais de TV e rádio abertos. O pedido foi assinado pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann (PT-PR), e pelo secretário nacional de comunicação da sigla, deputado Jilmar Tatto (PT-SP).
O processo de outorga passará pela análise do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Na justificativa do pedido, o deputado Tatto destacou a importância da agremiação política e como a concessão pode ajudar a difundir suas ideias e propostas.