Polícia investiga morte de homem durante caça
Na noite de sexta-feira (23/junho) aconteceu a morte de José Jorge Nunes, 58 anos, que morreu com um tiro na cabeça, efetuado por um homem de 37 anos, durante uma caçada entre amigos na região de Mendonça (SP)
O disparo aconteceu na noite de sexta-feira, mas o corpo da vítima só foi encontrado na manhã deste sábado (24/junho).
De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o grupo de amigos contou que, como de costume, foram caçar na região rural de Mendonça.
Em determinado momento, três amigos armados foram em uma direção, enquanto José Jorge, que não era Cac (caçador, atirador e colecionador) foi em outra com os cachorros. Após minutos, no meio do mato, o grupo de três amigos disse que viu uma vegetação se mexendo. Foi quando, acreditando ser um animal, um deles atirou.
Ainda segundo a polícia, o grupo disse não ter visto nada e decidiu ir embora, acreditando que o amigo também havia deixado o local, já que em outra oportunidade ele havia se perdido no mato e retornado sozinho.
No dia seguinte, dando falta do colega, o trio de CACs resolveu voltar ao local e encontrou a vítima caída próxima da vegetação onde havia sido feito o disparo de arma de fogo no dia anterior.
(Fonte: Diário da Região)