Polícia Civil identifica suspeito de esfaquear homem no rosto em Rio Preto

    A Polícia Civil de Rio Preto identificou o suspeito de ter tentado roubar e matar um homem de 45 anos, com uma facada no rosto. O caso aconteceu na noite de terça-feira (20/junho), no bairro Vila Elmaz. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, mas, durante as investigações, o caso se trata de tentativa de latrocínio.

     Segundo a Deic (Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais), as investigações apontaram que o homem trabalha com recicláveis. Entre as pessoas que ele fazia negócios, estava o suspeito, um rapaz de 28 anos, que mora no bairro Solidariedade, em Rio Preto.

     Conforme a polícia, o suspeito devia para a vítima R$ 400. Na terça-feira, ele disse para o homem pegar o carro e irem buscar a carteira dele para quitar esse débito. No trajeto, na Vila Elmaz, o suspeito pediu para que o homem parasse o carro. O rapaz desceu, deu a volta e atingiu o rosto da vítima com uma faca. O suspeito ainda teria retornado para o banco de passageiro e golpeado mais duas vezes o homem. Após o crime, o rapaz fugiu com R$ 1,5 mil da vítima.

     Ainda segundo a Polícia Civil, ele já foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

     O homem foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jaguaré. Apesar de consciente, ele não conseguiu naquele momento prestar depoimento à polícia. O homem aguardava para ser transferido a um hospital da cidade e passar por cirurgia estética.

(Fonte: Diário da Região)