Durante festa de família homem invade e ataca mulher a facadas

    Uma tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sábado (24/junho), quando uma mulher de 33 anos foi internada em estado grave no Hospital de Base, após ser esfaqueada pelo namorado durante uma confraternização familiar, no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto. O agressor foi preso por um tenente da reserva, que é tio da vítima.

     Segundo informações da Polícia Militar, quando a primeira viatura chegou ao endereço, a vítima já havia sido socorrida. O autor tentou fugir, mas foi capturado pelo tio da vítima, que é policial militar da reserva.

     Foi apurado que a família dela estava reunida quando Leandro Trovo, 36 anos, invadiu a casa armado com uma faca e atacou a vítima com golpes no pescoço, abdômen, ombro e lombar.

          Quando a viatura chegou no local, o agressor ironizou dizendo que a equipe “chegou tarde”. O homem ainda resistiu à prisão, ameaçou e desacatou policiais na Central de Flagrantes. Ele foi preso por tentativa de feminicídio, violência doméstica, ameaça e desacato.

Outra facada

     Em outro caso, ocorrido na madrugada deste domingo (25/junho), uma mulher de 39 anos foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Tangará após ser esfaqueada pelo companheiro, de 47 anos.

     O casal estava em uma festa junina no bairro São Judas Tadeu quando o homem sacou uma faca e feriu a vítima no ombro.

     Não há informações sobre a motivação do crime. Neste caso, o agressor não foi localizado.

(Fonte: Diário da Região)