Por causa de R$ 30, homem faz ‘quebra-quebra’ em loja e ameaça funcionária
No sábado (15/julho), descontrolado, um cliente provocou um ‘quebra-quebra’ em um escritório no Parque Belvedere, em São José do Rio Preto. Como se não bastasse, de acordo com informações do boletim de ocorrência, ainda ameaçou a funcionária que, temendo pela própria integridade física, registrou a queixa.
A jovem de 24 anos contou na delegacia “que era por volta de 19h30, quando o homem chegou ao local, pois havia solicitado a confecção de um carimbo profissional para técnico em enfermagem [informou os dados que deveriam constar no objeto], entretanto, ele não passou corretamente as informações e, ao conferir, notou que faltavam dados”.
Ela prosseguiu o relato contando “que informou ao cliente que o erro foi cometido por ele e deveria pagar mais R$ 30 para que um novo fosse feito. Só que ele não aceitou pagar pelo novo serviço e começou a quebrar todos os produtos expostos no estabelecimento comercial, dentre eles um espelho e uma máquina de cartão. Muito alterado e por meio de grave ameaça, disse ‘retornaria no dia seguinte acompanhado e queria ver qual a reação da vítima’, fato que a deixou apavorada”.
Com isso, decidiu registrar a queixa, já que fica sozinha na loja. Ela acrescentou que há circuito de câmeras fechado no local que gravou toda a ação do suspeito e pode ajudar na apuração do ocorrido. O material será apresentado no 3º Distrito Policial, local para onde a documentação foi enviada e o caso será investigado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)