Pescador cai nas águas do Rio Cachoeirinha e morre afogado
Nesta segunda-feira (14/agosto), no Rio Cachoeirinha, em Olímpia (SP), um pescador caiu na água e acabou morrendo afogado.
Bombeiros de Olímpia estiveram no local e levaram o pescador, que mora em Severínia (SP), para a Santa Casa de Olímpia, mas ele não suportou e veio a óbito, mesmo com o trabalho de tentar salva-lo pelos Bombeiros, médicos e atendentes da Santa Casa.
Equipes do Corpo de Bombeiros, disseram que a vítima, identificada sendo Nivaldo Donizete da Silva, 45 anos, que estava junto com um amigo de nome Jair, ambos de Severínia, teria ficado uns 15 minutos submerso após cair no local onde ele tentava pegar uns lambaris com uma peneira, pois pretendiam pescar à noite. Foi quando Nivaldo desequilibrou e caiu no rio e afundou rapidamente.
Jair acionou o Corpo de Bombeiros que logo chegou no local. Os Bombeiros logo localizaram o corpo que estava numa profundidade de 4 ou 5 metros de profundidade.
O corpo de Nivaldo foi retirado da água e levado para a Santa Casa e pelo caminho foi recebendo os processos de reanimação por parte dos Bombeiros, e mesmo assim não conseguiram salvá-lo.
O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Barretos (SP) e liberado despois dos empreendimentos legais.
O afogamento ocorreu no mesmo local em que os eletricistas olimpienses Rodrigo Alonso Lopes, 28 anos, e Janielson Daniel Adelino, 20 anos, morreram afogados quando o carro em que estavam caiu no rio em 2914, e só foram encontrados 7 anos depois, quando a região sofreu uma grande seca e o nível do rio abaixou aparecendo o carro em que estavam (veja a foto).
(Fonte: Regional 24 Horas)