Motoboy é condenado a mais de 17 anos de prisão por matar jovem com tiro no rosto
Nesta quarta-feira (16/agosto) o motoboy André Luís de Oliveira foi condenado a mais de 17 anos de prisão em regime fechado por matar a jovem Daira Nogueira do Nascimento, 22 anos, com um tiro no rosto. O júri aconteceu no Fórum de Catanduva (SP). no Fórum de Catanduva (SP).
O crime foi registrado na noite de 09/setembro/2019, em uma estrada vicinal que liga Ibirá a Urupês. Ao g1, o advogado de defesa do réu, Giovani Maglio, informou que não vai recorrer da decisão.
Conforme o MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo), André foi denunciado por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, mediante emboscada contra mulher e ocultação de cadáver.
Ainda segundo o MP, na data do crime, Daira deu um tapa no rosto de André durante uma discussão. Após o desentendimento, o suspeito pegou um revólver, chamou a vítima para conversar e a buscou em uma motocicleta. Durante o trajeto, André parou, sacou a arma e atirou no rosto de Daira. Logo depois, o suspeito ocultou o corpo da vítima em um matagal e fugiu.
O suspeito foi presi dois dias depois, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis (SP). Ele disse à polícia que estava fugindo para o Paraguai.
Daira foi encontrada morta somente dois dias depois do crime, após André ser preso pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São José do Rio Preto (SP). Ele cumpre a prisão, há quatro anos, na penitenciária de Florinea (SP).
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)