Mariliense morto em acidente na BR-153

     O operador de máquinas Fabrício José dos Santos, 42 anos, foi sepultado às 15h00 deste domingo (03/setembro) no Cemitério da Saudade, em Marília (SP). Ele morreu em colisão frontal no começo da tarde de sábado (02/setembro) na BR-153, próximo aos predinhos do Residencial São Bento e da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na saída de Marília para Ourinhos.

     Fabrício conduzia uma picape VW Sandero e bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz que transportava vísceras bovinas, carga que ficou espalhada na pista com o impacto entre os veículos.

      Segundo o boletim de ocorrência, o mariliense ficou preso às ferragens da picape e morreu no local; o condutor do caminhão foi socorrido com ferimentos leves.

      As causas do acidente serão apuradas por inquérito policial; a perícia compareceu ao local para colher provas, assim como as equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela rodovia, que auxiliaram no resgate e socorro.

      Nas redes sociais, amigos lamentam o falecimento de Fabrício, que era morador da zona sul de Marília e já fez arte da escola de samba do bairro Nova Marília, tradicional na cidade.

(Fonte: PRF)