Homem empresta cartão para garota de programa e acaba no prejuízo

     Enganado por uma garota de programa, um homem de 48 anos acabou tendo cartão de débito utilizado sem autorização e prejuízo de R$ 405 em São José do Rio Preto (SP).

      De acordo com informações do registro policial, a vítima chegou a emprestar o cartão para a suspeita, mas declarou que o mesmo foi utilizado de madrugada, antes mesmo de emprestá-lo”.

     Na delegacia, a vítima relatou que “no último dia 8 foi até o Jardim Paraíso e permaneceu em um quarto de motel das 3h00 às 6h30, bebendo e conversando com outras pessoas. No local conheceu uma garota de programa. Pelas 8h00, emprestou o cartão de débito para ela comprar creme de cabelo, lâmina de barbear e outros itens de higiene pessoal e lhe passou a senha”.

     Em seguida, “foi embora e, por volta de 12h00, notou que haviam sido realizadas outras compras entre 5h00 e 6h00, as quais não autorizou, já que elas aconteceram antes de emprestar para a garota.

     O cartão ficou sobre um criado mudo e ele acredita que alguém pode ter se apossado sem que percebesse, mas não entende como conseguiram utilizá-lo antes do empréstimo, pois não havia passado a senha ainda. As compras que não reconhece somaram – conforme mencionado – R$ 405 e foram efetuadas em diversos estabelecimentos”.

     A vítima registrou a ocorrência para solicitar junto ao banco o estorno dos valores não autorizados. O caso foi registrado e encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será realizada uma investigação pela Polícia Civil.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)