Colisão entre 3 veículos deixa uma pessoa morta e dois feridos perto da Ponte do Turvo
O acidente ocorreu poucos metros da Ponte do Rio Turvo para quem segue no sentido Olímpia – Rio Preto, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
Na manhã desta quarta-feira (20/setembro), na região de Olímpia (SP), um acidente gravíssimo envolvendo três carros de passeio acabou deixando uma vítima fatal e pessoas feridas. Segundo o apurado, o acidente ocorreu por volta das 10h20, no km 160, próximo da Ponte do Rio Turvo para quem segue no sentido Olímpia a Rio Preto, mais precisamente no início da terceira faixa.
Com a chegada dos Bombeiros de Rio Preto e Olímpia no local do acidente, equipes de Olímpia foi apurado que um veículo Toyota Corolla, conduzido por Renan Baptistussi Ferreira de Menezes e um Renault Logan, seguiam no mesmo sentido, ou seja, Rio Preto – Olímpia, quando ao tentarem uma ultrapassagem, de repente um terceiro carro, não se sabe qual modelo, pois o mesmo fugiu do local, surgiu na frente dos dois veículos provocando o acidente.
Não conseguindo desviar do carro que surgiu inesperadamente, o motorista do Corolla acabou batendo, com o impacto e a frenagem brusca na pista, o motorista do Renault Logan, sem tempo hábil, acabou batendo na traseira do Toyota Corolla.
Com a forte pancada na traseira do Corolla, o passageiro que acompanhava o motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
O motorista do Corolla, Renan, que também se feriu no acidente, foi socorrido pela equipe do Cobom de Olímpia levado para a Upa 24horas de Olímpia, onde deu entrada com ferimentos médios.
Já o motorista do Logan foi socorrido pela equipe do Cobom de Rio Preto e levado para um hospital de Rio Preto, onde deu entrada com ferimentos médios.
Depois de provocar o acidente carro foge
Já o motorista do terceiro carro, o que teria provocado a colisão, fugiu do local e não se sabe o modelo, o motivo da fuga e nem mesmo se ele se feriu ou não. Sabe-se apenas que ele também sofreu o impacto do Corolla, mas em seguida fugiu do local.
O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guapiaçu (SP), já que o local do acidente pertence àquele município.
(Fonte: Regional 24 Horas)