Mulher é encontrada morta dentro de motel e suspeito foge pelo fundo
Neste feriado de Finados (02/novembro) uma mulher de Severínia (SP), 56 anos, foi encontrada morta, como provável estrangulamento, dentro do Motel Vip, localizado na zona rural de Olímpia (SP).
O autor do caso, que foi registrado pela Polícia como homicídio, fugiu pela parte do fundo do Motel e levou o celular da vítima. Conforme investigação da Polícia Civil o caso pode ter alteração após fim das investigações.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Regional 24 Horas, durante a madrugada dessa quinta-feira (02/novembro), de forma extra-oficial, pois o Boletim de Ocorrência não foi finalizado, a vítima é Silvia iriam Ângelo Ramos, ex-dona de uma loja e moradora de Severínia, cidade que também pode ser a moradia do provável suspeito que aguardava a vítima na praça de Severínia.
Esses detalhes estão sendo investigados pelas polícia civil e militar. Consta que Silvia deixa o esposo e um casal de filhos.
Conforme chegou ao conhecimento da reportagem, a vítima, ainda na noite de quarta-feira (01/novembro), acionou um carro aplicativo, conhecido dela, para que ela e o suspeito fossem levados até o motel.
Segundo o motorista do aplicativo, deixou o casal no Motel Vip, que fica na rodovia Armando Sales de Oliveira (SP-322), próximo ao trevo de Olímpia.
Não se sabe o que aconteceu no interior do motel, a única coisa que viram foi o suspeito fugindo pelo fundo do motel, desconfiados, os funcionários do estabelecimento foram verificar o que estava ocorrendo. Ao chamar na porta do quarto, a mulher não respondia, o que foram obrigados arrombar a porta, quando encontraram o corpo de Silvia, já morta na cama.
A princípio o caso foi registrado como homicídio, mas pode ser alterado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o suspeito levou o celular da vítima e o controle remoto do quarto do motel.
Uma equipe da Polícia Técnico- científica (perícia) esteve no local realizando o serviço pericial para que a causa da morte e a forma como ocorreu possa ser esclarecida. Assim que o trabalho pericial for finalizado o corpo da vítima foi levado ao IML de Barretos.
BO da Delegacia de Barretos
No Boletim de Ocorrência da Delegacia de Barretos, que ouviu o motorista do aplicativo que levou o casal ao motel, disse que antes de pegar estrada Silvia pediu que parasse em algum lugar onde ela pudesse comprar um vinho, isso aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira, quando na sequência pegou seu ‘parceiro’ conhecido como ‘Lobo’, que foi visto pela câmara de segurança, saindo pelo fundo.
(Fonte: Regional 24 Horas)