Uma moradora do bairro Residencial Luz da Esperança, em São José do Rio Preto, registrou boletim de ocorrência por ato obsceno de um motociclista que passou mostrando a ela o órgão genital enquanto caminhava e chegou a segui-la.

        Na delegacia, a vítima relatou que “era por volta de 14h20, quando caminhava e, de repente, um desconhecido aparentando entre 20 e 27 anos, conduzindo uma moto CG 160 vermelha [não conseguiu anotar a placa] que, ao avistá-la, retornou e em certo momento retirou o órgão genital e mostrou para ela. Ele vestia camiseta vermelha, short branco e tênis preto. Em seguida, a perseguiu à distância, até a casa dela, inclusive a aguardando na esquina”.

       Destacou que “o motociclista só saiu do local quando ela conseguiu chamar uma vizinha”. Por fim, acrescentou que “já o tinha visto no bairro anteriormente, supondo que mora nas proximidades”.

        A vítima registrou foto do suspeito no celular e se comprometeu a apresentar no distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será apurado

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)