Cantor Rodriguinho morre aos 17 anos após parada
O cantor e compositor Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho, morreu aos 17 anos na noite da última sexta-feira (19/janeiro), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita devido a uma hemorragia digestiva e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Rodriguinho estava sendo tratado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Santa Rita e estava programado para ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.
No entanto, durante o trajeto de ambulância, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Figura conhecida em Palmeira dos Índios, situada no Agreste de Alagoas, Rodriguinho, um jovem cantor com deficiência (PCD), iniciou sua trajetória musical na escola e no coral da igreja. Com uma base de mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, ele conquistou o público local e teve a oportunidade de compartilhar o palco e gravar vídeos com renomados artistas da música nacional, como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nattanzinho.
Rodriguinho, uma pessoa com deficiência (PCD), estava dando seus primeiros passos no mundo artístico e chegou a se apresentar no telejornal AL 1, da TV Gazeta, afiliada da Globo. Ele também teve a chance de cantar ao lado de nomes influentes como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.
O corpo do jovem artista foi sepultado no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, na tarde do último sábado (20/janeiro).
(Fonte: Gazeta Brasil)