Cantora pede ‘barulho’ pra ‘quem gosta de marginal’ e ao final tem o colar roubado no valor de R100 mil
  1.         A cantora de Alagoas, Manu Bahtidão – cujo nome possui um h inusitado – precisou chamar a atenção devido a um criminoso – que apareceu inesperadamente – e “bateu” seu colar de diamantes no fim de uma apresentação na cidade de Santa Inês, localizada no interior do Maranhão.
  2.         Durante a apresentação que ocorreu no último domingo (11/fevereiro), a cantora encorajou a plateia a aplaudir aqueles que optaram por viver no lado oposto da vida, dizendo: “Quem gosta de marginal faz barulho!” E, sem surpresas, a multidão cumpriu. Na verdade, há algo que essas “realezas” ordenam que seus leais súditos não executem imediatamente?
  3.         Bahtidão nunca imaginou que, após receber uma homenagem dela, um marginal que estava presente decidiria pegar um presente da cantora, optando especificamente por seu colar brilhante avaliado em R$ 100 mil.
  4.         No entanto, ao invés de enviar um “salve” ao ladrão, Manu alterou seu discurso. Ela afirmou, devastada: “Tô tão arrasada… Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, invadiram o cordão e pegaram por baixo meu colar”, enquanto chorava.
  5.         Não fique triste, amiga! Primeiramente, a pessoa que levou a lembrancinha realmente gosta de você, afinal, ela foi ver o seu show. Em segundo lugar, vamos dividir esse excesso de capital, querida!

(Fonte: Contra-Fatos)