Ex-patrão ameaça ex-funcionário: ‘Vou dar 3 tiros na sua cabeça’

      Por volta das 20h00 dessa segunda-feira (20/fevereiro) um auxiliar de mecânico, de 18 anos, procurou o Plantão Policial relatando ter sido ameaçado pelo ex-patrão, de 38 anos.

        Segundo informações do boletim de ocorrência registrado como ameaça, a vítima relatou que trabalhou por 7 meses como auxiliar de mecânico em uma oficina no Jardim Vetorasso e que há uma semana pediu demissão. E nesta segunda-feira esteve no local para devolver os uniformes e receber a última semana trabalhada.

        Momento em que o ex-patrão ficou nervoso e passou a ameaçar a vítima vindo para cima e lhe dizendo “vou dar três tiros na sua cabeça”.

        Ainda teria fechado o portão do estabelecimento para dificultar que o auxiliar conseguisse sair do local. A vítima conseguiu sair e acabou não recebendo pela última semana trabalhada.

         Segundo a vítima, há câmeras no local que podem ter gravado o acontecido. O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça e a vítima orientada ao prazo decadencial de 6 meses para entrar com uma representação criminal contra o autor.

 

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)