Transtornos para pagar as contas

       Aconteceu um imprevisto na semana passada – de 08/fevereiro a 16/fevereiro – que deixou muitos granadenses ‘perdidos’ pela falta do sistema que a Lotérica Esquina da Sorte ficou desprovida e teve que fechar suas portas até a última sexta-feira (16/fevereiro).

        A Caixa Econômica Federal, que cuida do sistema das lotéricas, ficou de mandar técnicos para dar a manutenção necessária, só que essa ajuda durou nove dias para chegar e descobrir o defeito.

        O pior foi a época que o sistema entrou em pânico, justamente nos dias que vencem as contas do mês, foi o que deixou o pessoal mais apavorado, pensando na multa que poderia vir pelo atraso do pagamento.

       Na sexta-feira e no sábado (17/fevereiro) os funcionários da Lotérica tiveram que ‘pular miúdo’ para atender as pessoas que queriam pagar suas contas. Até a prefeita de Nova Granada, Dra Tânia Liana Toledo Yugar entrou na fila.

        Agora temos um ponto de interrogação pra fazer: Quem vai arcar com esse prejuízo de nove dias fora do ar? Afinal, são as contas a pagar e os jogos que não podiam fazer.