Mulher morre após passar mal ao comer pimenta

      Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta em sua casa no domingo (18/fevereiro), em Campo Grande (MS), após passar mal ao comer pimenta. Segundo informações da filha da vítima ao portal Top Mídia News, a mulher havia ido a uma chácara com o namorado no dia 13/fevereiro, onde ingeriu uma pimenta que lhe causou mal-estar. No dia seguinte, ela foi levada a um posto de saúde no município de Rochedo, onde recebeu atendimento médico.

        Após o atendimento, a mulher retornou para casa com o namorado no dia 14. No entanto, ela ficou sozinha no imóvel nos dias seguintes, pois estava de luto pela morte do pai, que havia falecido recentemente.

        A filha da vítima relata que tentou contato com a mãe desde o dia 14, mas não conseguiu. Preocupada, ela decidiu ir visitá-la no domingo (18/fevereiro) e a encontrou nua e sem vida em cima da cama.

        A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não constataram sinais de invasão ou violência na residência. A causa da morte foi registrada como natural.

        Ainda não há informações sobre qual tipo de pimenta a mulher ingeriu, e seu nome não foi divulgado.

(Fonte: Gazeta Brasil)