Policial Militar e filha são mortos a tiros em estacionamento de farmácia
Um crime bárbaro chocou a Zona Norte de São Paulo na manhã deste sábado (24/fevereiro). Um policial militar, Anderson de Oliveira Valentin, 42 anos, e sua filha Alycia Perroni Valentin, 19 anos, foram mortos a tiros dentro do carro em que estavam estacionados em frente a uma farmácia.
O crime aconteceu por volta das 5h15, no estacionamento da Drogasil, localizada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, no bairro Vila Gustavo. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos três criminosos, que vestiam moletons e máscaras cirúrgicas.
O soldado Anderson estava de folga e aguardava a esposa sair da farmácia. Ao perceber a aproximação dos suspeitos, ele apontou a arma de dentro do carro, em um sinal de alerta. Um dos homens fez um gesto de “joinha” e passou pela frente do veículo, enquanto os outros dois seguiram em direção à farmácia, que estava com a porta trancada.
Nesse momento, o PM saiu do carro com a arma em punho e foi para a parte de trás do veículo. Percebendo a ação, o criminoso de moletom preto sacou sua arma e os dois iniciaram uma troca de tiros. Um dos disparos atingiu o soldado e outro atingiu sua filha, que estava no banco traseiro.
Apesar do socorro ter sido acionado rapidamente, Anderson e Alycia não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os criminosos fugiram em um carro cinza e ainda não há informações sobre a identidade ou paradeiro deles.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso. A ocorrência foi registrada no 39º Distrito Policial – Vila Gustavo.
(Fonte: Gazeta Brasil)