Corpo encontrado no Tarraf II era de homem de 37 anos
Na quinta-feira (29/fevereiro) um motorista de 68 anos encontrou um corpo em estado de decomposição em um terreno próximo a casa onde mora, no bairro Tarraf II, em São José do Rio Preto.
De acordo com informações do registro policial, ele sentiu fortes odores e resolveu procurar a origem deles. Ao encontrar, acionou imediatamente a Polícia Militar.
Agentes informaram que foram acionados ao endereço por volta de 15h25, já que a testemunha havia encontrado o corpo, sem nenhum tipo de documento. O motorista relatou aos policiais que “há aproximadamente quatro dias passou a sentir um cheiro forte na casa dele e, diante disso, resolveu procurar de onde vinha o referido odor”.
Chegando a um terreno próximo “localizou o desconhecido caído, já em estado de decomposição”. Autoridades da Polícia Civil e perícia técnica compareceram ao local para dar início as investigações.
Conforme mencionado, nenhuma identificação foi encontrada. O corpo terminou encaminhado ao IML para exame necroscópico e os documentos encaminhados à delegacia correspondente a área dos fatos.
Identificação
O corpo encontrado no Tarraf II era de Alan Diego Duran, de 37 anos, que teria tido um surto e fugido de uma UPA; o corpo dele foi enterrado no último sábado (02/março)
O corpo encontrado no Tarraf II foi identificado após requisição de exames no IML (Instituto Médico Legal) feito Polícia Civil de Rio Preto. Alan Diego Duran tinha 37 anos estava desaparecido há pelo menos uma semana.
Segundo informações de amigos e familiares, ele teria tido um surto e havia fugido de uma UPA. Ele foi visto pela última vez no Jardim Vetorasso e seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, perto da casa dele.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)