Homem é deixado no PS já sem vida
Pelas primeiras informações na noite de terça-feira (06/março), um carro com duas pessoas teria chegado no PS (Pronto Socorro) de Severínia (SP) e dele desceram dois homens. Eles adentraram o PS carregando um jovem alegando que ele estava passando muito mal.
Em seguida os homens entraram no carro e saíram rapidamente do local.
Os funcionários do PS quando foram ver o jovem já estava morto. Imediatamente a Polícia Militar e Civil foram acionados.
A vítima foi identificada sendo Gilcimar da Silva Santos, 38 anos, morador do Jd. Residencial Camacho III, Severínia.
A Polícia Militar, Civil e Guarda Civil Municipal estão tentando localizar o carro que deixou o corpo no PS para tentar descobrir o que houve. Detalhe importante! A vítima aparentava sinais de violência e suspeita-se que tenha sido agredido, mas a PM e a Polícia Civil ainda apuram todos os detalhes desta morte misteriosa cujo corpo foi deixado no PS.
Pela PM de Severínia e Olímpia estiveram no PS contaram com apoio da Força Tática de Olímpia.
Novas sobre o caso
Segundo um familiar teria dito a uma fonte – versão que as Polícias Militar e Civil ainda apuram – um pessoal de uma clínica de tratamento de dependentes químicos teriam ido até a cidade para levar o rapaz para tratamento clínico já que, segundo esta fonte, a vítima era usuário de também sofria de depressão.
Sabe-se que ele não queria ir de jeito nenhum e os rapazes teriam insistido. Agora, não se sabe o que houve depois que a vítima acabou sendo levada ao PS já em óbito, mas os rapazes disseram apenas que Gilcimar estava passando mal, e ele já estava morto.
Essa é uma versão de um familiar, as Polícias Militar e Civil ainda apuram. Esta mesma fonte disse que um dos homens que teriam deixado o corpo no PS de Severínia já teria sido identificado, portanto aguardemos mais informações sobre o estranho caso ocorrido em Severínia…
(Fonte: Regional 24 Horas)