Homem só percebe que foi baleado ao ser avisado por familiar

      Por volta das 12h30 de quarta-feira (13/março) um homem foi atingido por disparo de arma de fogo, na rua Anis Trabulsi, no Solo Sagrado, em São José do Rio Preto.

         De acordo com informações da Polícia Militar que foi acionada pela UPA Norte após a vítima ter dado entrada com um ferimento na região lateral esquerda do abdômen, causado por um projétil de arma de fogo.

         Segundo relatos da equipe médica que o atendeu, o paciente estava consciente no momento do atendimento. No entanto, demonstrou desinteresse em fornecer detalhes precisos sobre o ocorrido.

        Ele alegou não ter visto nem ouvido o disparo, apenas sentindo uma queimação na região onde foi atingido. Informou que seu sobrinho que viu o ferimento e lhe falou que ele havia sido baleado de raspão.

        O parente o socorreu, mas não ficou na Unidade de Pronto Atendimento. A vítima foi submetida a um exame de raio-X onde permaneceu para ser medicada, mas recebeu alta na sequência.

        No local do crime, não foram encontrados indícios para perícia. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista lavrou um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

         O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

 

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)