Estuprador ameaça cortar pescoço da sogra e matar a companheira

       Membros da GCM (Guardas civis municipais) prenderam em flagrante por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência para um desempregado, de 47 anos, que tem várias passagens pela polícia por estupro e sequestro/cárcere privado.

        Além disso, está envolvido em diversos boletins de ocorrência de perseguições e outros crimes contra terceiros. Dessa vez, ele teria ameaçado cortar o pescoço da sogra, de 49 anos, e matar a companheira, de 25 anos.

        A prisão aconteceu por volta das 19h00 desta sexta-feira (15/março), no Jardim Primavera, em São José do Rio Preto. 

        Quando a GCM chegou encontrou o suspeito na frente da residência das vítimas. O agressor, que aparentava estar bêbado, falando muito alto e de forma desconexa, além de se comportar de maneira agressiva, alegou que tinha ido atrás de uma amiga, viu a sua mulher e passou a discutir com ela. Ele negou ter jurado matar mãe e filha e admitiu que sabia que havia ordem judicial para que mantivesse afastado delas. 

        Conduzido até o Plantão, o delegado confirmou a prisão e solicitou à justiça a conversão em preventiva.   O acusado foi transferido para a carceragem da Seccional, onde aguardará audiência de custódia.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior)