Ciúmes faz segurança do trabalho socar o olho da amada

      Na noite de segunda-feira (18/março) a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão e violência doméstica no bairro São Caetano, em São José do Rio Preto.
        Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em um bar daquele bairro por volta das 22h40. Os PMs foram chamados pela vítima, uma farmacêutica, de 37 anos, que informou que convive com o agressor há dois anos, que é técnico em segurança do trabalho, com a mesma idade, mas não tem filhos.
        Ainda de acordo com o boletim, a briga foi em razão de ciúmes, momento em que o indiciado foi para cima da vítima e desferiu um soco em seu olho esquerdo causando-lhe um hematoma, mas a mesma não revidou as agressões.
        A vítima ainda informou à PM que o acusado saiu do bar, mas disse que voltaria para matá-la e que tinha uma arma em casa. Quando os militares indagaram o indiciado, ele negou as agressões e a informação de que tinha uma arma em casa.
        O agressor foi preso em flagrante e teve a conversão da prisão em preventiva solicitada pelo delegado plantonista. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) rio-pretense.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Daniela Manzani)