Aniversariante é ameaçada por primo e vai em delegacia denunciá-lo

      Uma mulher que completou 34 anos na segunda-feira (25/março), compareceu ao Plantão Policial na noite do mesmo dia relatando estar sendo ameaçada pelo próprio primo.

        Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima contou na delegacia que vem sendo ameaçada pelo familiar, pois emprestou dinheiro a ele para que este viesse do estado do Pará. Depois disso ainda teria emprestado mais dinheiro e quando foi lhe cobrar, o parente começou a ameaçá-la.

        A vítima falou que procuraria a polícia caso o primo não parasse de lhe ameaçar e o bloqueou no WhatsApp, tendo ele passado a mandar mensagens de ameaça no WhatsApp de seu marido, que a acompanhava na delegacia.

         Além das ameaças eletrônicas, também foram ameaçados pessoalmente quando foram até a casa do homem para tentar receber o dinheiro. Nesta ocasião ele falou que se voltassem na casa dele, iria “arrear” as vítimas.

        A mulher acredita que o primo também tenha furtado a bicicleta de seu filho e vendido para comprar drogas, uma vez que o autor é usuário de entorpecentes.  

        O caso foi registrado como ameaça e as vítimas foram orientadas ao prazo decadencial de seis meses para representação criminal contra o autor. 

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)