Pedreiro bate na esposa e na filha e ainda entrega munição para o filho
No início da madrugada de sexta-feira (29/março) um pedreiro, de 34 anos, foi preso no após agredir e ameaçar a esposa e uma de suas filhas, no Jardim Anchieta, em São José do Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom – 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, a equipe policial conversou com a vítima, uma auxiliar de limpeza, de 33 anos, que relatou ser casada com o agressor há cinco anos, mas que estão juntos há mais de 19 anos e têm quatro filhos dessa união.
Na noite desta sexta-feira ela foi agredida fisicamente por ele, com socos e tapas em seu rosto, por motivo de ciúmes. O homem ainda gesticulava com a mão na cintura, durante a briga, como se estivesse armado.
Antes de sair da casa, ele entregou uma munição, calibre .32, ao filho do casal, dizendo que com aquela munição mataria a mulher.
Uma filha do casal, de 17 anos, interveio na briga, tentando retirar seu pai do imóvel e também acabou sendo agredida fisicamente por ele.
O agressor deixou o imóvel e tentou se evadir com a chegada da viatura da PM, mas acabou sendo abordado em seguida. Indagado, ele diz que realmente discutiu com a mulher, mas negou as agressões físicas.
O pedreiro foi conduzido para o Plantão Policial, onde as vítimas decidiram por representar contra ele, que foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, e permaneceu encarcerado à disposição da Justiça.
A munição também foi apresentada e apreendida na delegacia.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)