Corpo de piloto desaparecido é encontrado, só que o corpo deve ser retirado do local no domingo

       O empresário e piloto Angelo Pucci Filho, de 44 anos, natural de Goiânia, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (30/março) pela equipe da FAB (Força Aérea Brasileira). A aeronave bimotor Seneca, prefixo PT-WLP, que ele pilotava, caiu na Serra do Japi, em Várzea Paulista, na noite de quinta-feira (28/março). Angelo estava desaparecido desde então.

         O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo encontrou o corpo da vítima junto aos destroços da aeronave. O trabalho dos peritos foi suspenso devido à luminosidade e à previsão de chuva. O corpo será removido no domingo (31/março).

        Angelo Chaves Pucci era formado em Direito pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Goiânia e trabalhava para uma empresa multinacional com sede em Hong Kong. Com experiência de mais de X horas de voo, ele era um piloto experiente.

        Segundo informações da Rede Voa, responsável pelo Aeroporto de Jundiaí, o bimotor Seneca decolou por volta das 20h15 de quinta-feira (28/março) com destino ao Aeroporto Campo de Marte, na capital paulista.

        Ao se aproximar para o pouso, o piloto informou que precisaria retornar ao Aeroporto de Jundiaí devido à inoperabilidade do farol de pouso do Aeroporto Campo de Marte. O contato com a torre de controle foi perdido por volta das 23h00 de quinta-feira (28/março), na região da Serra do Japi.

(Fonte: Gazeta Brasil)