Acidente na BR 153 mata ex-vereador granadense e fere gravemente sua esposa Cilene

 

       Nova Granada foi surpreendida com a triste notícia do acidente ocorrido no km 49 da BR 153, próximo ao Thermas, que tirou a vida do ex-vereador Antônio Rodrigues Caetano, conhecido por Mineiro, 75 anos, e sua esposa Cilene Torres, que foi levada para o HB (Hospital de Base) de São José do Rio Preto gravemente ferida.

        Mineiro veio a óbito no local do acidente que seguiam por volta das 21h19 da sexta-feira (05/abril), no sentido de São José do Rio Preto para Nova Granada em um Fiat Uno.

        Segundo os dados da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Mineiro invadiu levemente a faixa contrária e colidiu contra o último eixo de uma carreta que trafegava no sentido contrário.

        O ex-vereador morreu preso entre as ferragens do Fiat Uno e Cilene foi conduzida para o Hospital de Base, que segundo informações ela teve fratura na clavícula.

        Mineiro também era conhecido por trabalhar como motorista da ambulância da Prefeitura de Nova Granada. Seu velório estará acontecendo na Câmara Municipal a partir das 13h00 e seu sepultamento será às 17h30 no Cemitério Municipal de Nova Granada.

(Fontes: PRF, colaboração: Dr Adilson e Felipe Medeiros)

Nova versão: Segundo dados de quem assistiu o vídeo no momento da colisão, esclarece que na verdade o bitrem (caminhão) saiu da transportadora e ao invés de ir para o trevo do Thermas de Rio Preto, fazer o trevo e retornar para Rio Preto, o motorista fez uma conversão proibida, entrando direto na pista, voltando para Rio Preto, e o Mineiro, vindo de Rio Preto para Nova Granada, no sentido correto e estando na pista correta, bateu no 7º eixo do caminhão. Conforme está na descrição que passaram do vídeo que o Mineiro não invadiu a pista como relatou a PRF e o próprio motorista do caminhão disse que estava errado (versão dada pelo próprio motorista e pela proprietária da transportadora).

        A reportagem esclarece que as informações antes publicadas foram repassadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).