Filha escuta tiros e encontra pais mortos dentro de casa
No final da noite desta terça-feira (16/abril) um casal foi encontrado morto pela filha de 23 anos no bairro Vila Mayor, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a mulher de 39 e o homem de 42 anos, ingeriram bebidas alcoólicas e momentos depois a jovem ouviu barulho de tiros no quarto das vítimas.
Mônica Vieira da Silva, de 39 anos, foi encontrada morta no banheiro, enquanto Anderson da Silva Melo, de 42 anos, estava na cama, perto da arma.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h15, quando foram acionados ao endereço via rádio. Em contato com a testemunha, agentes ouviram dela que “os pais estavam em casa, fazendo uso de bebidas alcoólicas, que havia entrado no próprio quarto e fechado a porta. Instantes depois ouviu um disparo e logo em seguida mais um. Quando entrou no quarto dos pais, ambos estavam feridos por tiros e havia uma arma próxima ao pai dela”, foi o depoimento da filha do casal.
Dentro da residência foram localizadas a arma sobre a cama (calibre 45), cápsulas utilizadas dentro do banheiro e também na cama, além de, em outro quarto, numa gaveta, mais uma arma de fogo, esta sem munições e de calibre 7.65, mais 47 cartuchos de calibres diversos, um colete a prova de balas, um artefato explosivo, o celular do pai da jovem e uma pochete.
Equipes da Polícia Civil e perícia técnica compareceram ao local, dando início às investigações. Todo o material encontrado foi lacrado e encaminhado para exames posteriores. Conforme mencionado, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que trabalha inicialmente com hipótese de homicídio seguido de suicídio.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto/G1 São José do Rio Preto e Araçatuba))