Homem com camisa do Hamas distribui panfletos em sessão na Câmara de Deputados
Nesta quarta-feira (24/abril) um homem vestindo uma camiseta do grupo terrorista islâmico palestino Hamas apareceu distribuindo panfletos na Câmara dos Deputados, durante um evento para debater a crise humanitária na Faixa de Gaza.
A audiência pública realizada a pedido dos deputados João Daniel (PT-SE) e Padre João (PT-MG) abordou denúncias de supostas violações dos direitos humanos dos palestinos e do direito internacional por Israel, que atualmente ocupa Gaza para derrotar o Hamas.
Em vídeo transmitido ao vivo pela TV Câmara, o homem usa uma camiseta verde do grupo terrorista antissemita e entrega panfletos pró-Palestina aos deputados presentes, com a frase “Não à ocupação de Gaza” no título de um dos cartazes.
Logo em seguida, o homem com a camisa dos terroristas se retira para outro local da Câmara.
O embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben, participou da reunião.
Comentário de Fábio Wajngarten
Atualmente muito se fala em Liberdade. A liberdade de expressão no Brail anda muito abalada e contestada. Um indivíduo entrar na Câmara vestido uma camiseta exibindo e promovendo o Hamas, um notório grupo terrorista, que depois de 200 dias ainda mantém reféns, que estuprou, matou, mutilou, é um tapa na cara da sociedade. Medidas urgentes necessitam ser tratadas e tomadas. Chega de teatros fingirmos que tudo está bem no Brasil.
(Fonte: Gazeta Brasil)