Ciclista se desequilibra e morre ao cair de ponte desativada
Na manhã de domingo (28/abril) uma ciclista se desequilibrou e morreu ao cair de uma ponte desativada. O acidente aconteceu quando Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, pedalava com um grupo de amigos na Ponte do Esqueleto, localizada entre Cordeirópolis e Limeira, interior de São Paulo. Ela, que também estava acompanhada do marido, caiu de uma altura de 15 metros.
De acordo com relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a vítima, natural de Rio Claro, teria perdido o equilíbrio ao colocar o pé na mureta da ponte, que possui altura reduzida e caiu junto com a bicicleta. Apesar dos esforços dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no socorro, Kelly não resistiu aos ferimentos.
O corpo da ciclista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira. Ela deixa um filho de sete anos. O velório e cremação de Kelly Stefani de Oliveira Alves ocorreram nesta terça-feira (30/abril), em Rio Claro. O velório foi realizado das 10h00 às 14h00 no Memorial Cidade Jardim, no Jardim Residencial Copacabana, seguido pela cremação.
Ponte do Esqueleto
A Ponte do Esqueleto, está desativada há cerca de 30 anos, mas atualmente atrai ciclistas e corredores locais. Pertencente ao governo estadual, a estrutura também é frequentada por praticantes de esportes radicais, como o rope jump, uma modalidade de salto em queda livre.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)