Homem é encontrado morto com sinais de execução na zona rural de Rio Preto
Neste sábado (11/maio) um homem foi encontrado morto com marcas de execução na estância Todos os Santos, zona rural de São José do Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima já morta na avenida Olga Mallouk Lopes da Silva. Ela estava com as mãos amarradas por uma corda e com dois pedaços de camisas amarradas no pescoço, tendo sido alvejada com disparos de arma de fogo na nuca.
O homem, identificado como o eletricista David Camargo Rodrigues, de 43 anos, ainda apresentava lesões de mordidas no braço esquerdo. Ele havia saído de casa, às 22h00 da véspera,
A poucos metros do corpo, o GM Vectra, que david adquriu há dois meses, totalmente incendiado. Horas depois do crime, a família de David identificou o corpo da vítima e o veículo como sendo dele.
No local, além do carro, foram apreendidos pertences da vítima e a corda usada para amarrá-la. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Delegacia da Divisão de Homicídios de Rio Preto. Até o momento, ninguém foi preso.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)