Bandido invade casa atrás de cofre, entra em luta corporal com a dona da casa e foge sem levar nada

       No final da manhã dessa sexta-feira (24/maio), após invadir uma residência, no Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto, atrás de um cofre, um bandido, armado com pistola, entrou em luta corporal com a moradora, uma professora, de 48 anos, e fugiu sem levar nada 

       Para os policiais militares, a vítima contou que reside sozinha e estava no escritório quando foi surpreendida pelo marginal, que estava com a arma de fogo, tinha aproximadamente 1,60 m de altura, era branco, magro e aparentava ter entre 30 e 35 anos.  

        O bandido disse para que ficasse tranquila, pois tinha recebido informações de familiares dela de que havia um cofre na casa e queria apenas o que tivesse lá.  A moradora negou a existência do cofre e falou que ele poderia levar os eletrodomésticos.  

        Enquanto o marginal abria portas e gavetas, a mulher tentou impedi-lo de continuar roubando os objetos. Eles entraram em luta corporal e o bandido tentou enforcá-la. A professora ficou com lesões superficiais no queixo, braço direito e peito.

        O assaltante fugiu sem levar nada, após pular o portão da frente, e ainda abandonou uma mochila nos fundos do imóvel contendo luva, duas camisetas, sendo uma de manga longa e outra curta, capa de caderno com um número de telefone escrito à mão, uma colher de pedreiro, dois alicates, uma faca e três chaves de fenda. 

        Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil segue investigando a tentativa de roubo.  

(Fonte: Reportagem Jornal Dhoje Interior)