Moto furtada é localizada dias depois com outra cor
Um rio-pretense teve a casa invadida e furtada no último final de semana. O boletim de ocorrência, registrado apenas na última terça-feira (28/maio), relata que foram levados um celular e uma moto do imóvel, no bairro Jardim Santo Antônio. Curiosamente, o veículo, que chegou a ser pintado de outra cor, foi localizado abandonado no Residencial Cidade Alta, em São José do Rio Preto.
Na Central de Flagrantes, um motorista de 45 anos declarou que “em horário incerto furtaram a motocicleta ML 125 preta, que estava no quintal da residência, além de um celular do pai dele, deixado na varanda. O portão estava trancado com cadeado que, de alguma forma, foi aberto. No local não há câmeras de segurança”. Não houve campo para perícia.
Já nesta quarta-feira (29/maio), policiais militares relataram na delegacia que realizavam patrulhamento ostensivo, até que em uma via do Residencial Cidade Alta avistaram o veículo estacionado. Em consulta da placa pelo sistema, descobriram de que se tratava da moto furtada no Jardim Santo Antônio. Chassi e emplacamento estavam intactos, porém, o tanque (que era preto) acabou pintado de vermelho.
Foram feitas várias tentativas de localizar a vítima, no entanto, sem sucesso. Com isso, a moto foi encaminhada para o pátio. O caso vai ser investigado e, até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia pistas do (s) responsável (eis) pelo crime.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)