“Se mexer ou gritar, te dou um tiro na cabeça”, afirma bandido para vítima

      Uma atendente de 57 anos passou por maus bocados na quarta-feira (05/junho), por volta das 18h30, no bairro Parque das Flores I, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a mulher foi ameaçada e roubada por um criminoso que disse a ela estar armado.

        Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que desceu de um ônibus circular e passou a caminhar pela via, quando percebeu que um estranho a seguia. Assim, atravessou a rua para o outro lado e olhou para trás. O criminoso se aproximou e disse que ‘caso ela se mexesse ou gritasse lhe daria um tiro na cabeça’. Mesmo assim, passou a gritar e tentou apoiar o lado do corpo onde estava a bolsa contra o portão de uma casa, instante em que o homem puxou com toda a força e saiu correndo. Caiu no chão e ainda sofreu alguns ferimentos.

        Dentro da bolsa estavam a carteira com documentos pessoais, cartão cidadão, quatro cartões bancários, telefone celular, duas chaves de casa e cartão de passe de ônibus. Algumas casas da região possuem câmeras de segurança, que podem ter captado a ação criminosa.

        Ainda segundo a vítima, o bandido vestia bermuda escura, tênis preto, blusa de frio, camiseta de cor clara. Ele era branco, cabelo curto preto, estatura média e magro.

        O delegado de plantão expediu requisição para que ela passe por exame de corpo de delito no IML e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)