Adolescente desaparece após sair de casa no Parque da Fraternidade, em Rio Preto – atualizado em 10/junho

       A família da adolescente Emanuelle Amado de Carvalho, de 12 anos, está à sua procura. Ela desapareceu por volta das 10h30 deste sábado (08/junho), após sair de sua casa, no Parque Residencial da Fraternidade, em São José do Rio Preto, sem dizer para onde ia.   

        O boletim de desaparecimento foi registrado na delegacia de plantão na tarde do mesmo dia. 

        Segundo informações extraoficiais, populares teriam visto a menor entrando em um carro branco.

(Fonte: Da Reportagem do Jornal Dhoje Interior) 

ATUALIZADO EM 10/JUNHO/2014

Adolescente aparece

        A adolescente de 12 anos que havia desaparecido na manhã do último sábado (08/junho), foi encontrada por volta das 21h30 deste domingo (09/junho), próximo da UPA Tangará e passa bem.

         De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava as imediações da UPA quando avistou a menina Emanuelle Amado de Carvalho atravessando a avenida na companhia de um menor e sua mãe.

        Ao conversarem com a garota, ela informou que seus pais haviam descoberto que ela estava namorando com o adolescente de 15 anos, e acabou sendo agredida, motivo pelo qual ela decidiu sair de casa sem informar seus pais.

         Ainda segundo o registro policial, ela contou que foi para a residência de um amigo na Estância Santa Luzia e, posteriormente, foram para casa do namorado. Afirmou que a mãe do namorado, de 45 anos, não sabia dos fatos e só ficou sabendo apenas neste domingo.

         A menor foi levada para a Central de Flagrantes, onde sua mãe compareceu para acompanhar o registro da localização. A menina lhe foi entregue, tendo permanecido sob sua responsabilidade.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle MOLNAR)