Diretor do Centro Social Estoril é agredido por pais de alunos
Na manhã desta segunda-feira (23/junho) o diretor do Centro Social Estoril, Manoel Neves, foi agredido por pais de alunos após uma reunião realizada na creche Irmã Julieta, no Jardim Urano, em São José do Rio Preto (SP).
O caso foi parar na delegacia e no registro de um boletim de ocorrência. Mané, que também é diretor voluntário da creche Irmã Julieta, se reuniu com os pais para dialogar sobre as denúncias feitas contra uma professora, que está sendo acusada de ter agredido algumas crianças.
Câmeras de segurança registraram as agressões e as imagens chegaram até os pais; ao menos 4 crianças são vítimas. Os vídeos mostram a mulher levantando uma menina pelo braço e a jogando para fora da sala.
Em outro vídeo ela abre a porta de uma sala e joga um menino, que ela também erguia pelo braço, lá dentro – o fato ocorreu na sala de descanso enquanto os aluninhos se acalmavam para tirar uma soneca.
As imagens foram entregues para a Polícia Civil e a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso. A Secretaria Municipal de Educação também apura a situação.
Manoel Neves informou que a professora foi demitida.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)