Presidente do PCO: “Se fosse eleição entre Boulos e Adolf Hitler ainda assim eu não votaria no Boulos”
O presidente do PCO (Partido da Causa Operária), Rui Costa Pimenta, afirmou nesta sexta-feira (05/julho) que prefere votar em Adolf Hitler, ditador da Alemanha nazista na 2ª Guerra Mundial, que no deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), líder do MTST e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo (SP).
“Se fosse eleição entre Boulos e Adolf Hitler ainda assim eu não votaria no Boulos”, disse Pimenta ao comentar sobre as eleições municipais deste ano durante entrevista ao portal de esquerda Brasil 247.
Rui Costa Pimenta também comentou sobre os atos do PCO em prol da Palestina e do Hamas, grupo terrorista palestino. De acordo com ele, o próximo passo da campanha é convocar atos nas capitais.
“Dia 18 vamos chamar novos atos para as capitais. Queremos atrair outros setores, inclusive atrair ainda mais o PT. Neste ato já houve participação, Jilmar Tatto, Bebel e outros. O PT é fundamental, é um partido muito grande, Lula tem muito autoridade política. Nós criticamos o PT, mas nós procuramos atrair o PT para a luta, chamar as pessoas, ter uma crítica construtiva”, afirmou.
“Agora vamos para uma segunda etapa da luta. A eleição dificulta um pouco, mas isso é um erro. Quando você vai às ruas você ganha pessoas. Se você conquista as pessoas politizadas, elas ganham para você muitos votos, viram propagandistas”, completou Pimenta.
(Fonte: Gazeta Brasil)